Friozinho
Meu último domingo de férias! Como estamos no final do mês eu estou meio sem grana, então resolvi passar o domingo em casa. E já que eu não estava fazendo nada, só sentada no sofá vendo a maratona Glee na Fox, eu resolvi trocar o layout. Estou meio atrasada porque o inverno já começou faz um tempinho, apesar de não estar nada frio por aqui. Pelo menos a previsão disse que nessa semana as temperaturas chegarão a 14ºC. Quero só ver! Felizmente(ou infelizmente, ainda não decidi) amanhã começo a trabalhar em uma nova escola. Sempre fico meio apreensiva antes de começar a trabalhar em lugares novos. Creio que será bom ter um horário fixo ao invés de ter aulas soltas aqui e ali, mas não estou nem um pouco animada em ter que trabalhar a noite. Da última vez que trabalhei com horário fixo eu tive a sorte de pegar o horário da manhã, mas dessa vez não teve jeito, era a noite ou nada. Ainda não sei se fiz a escolha certa. É aguardar pra descobrir. Mas pelo menos com horário fixo meu salário aumenta. Quem sabe assim eu não consigo comprar um desses:


Até parece! Com salário de professora não vou comprar um desses jamais. A menos que a Bandai lance no Brasil como bijuteria, porque 300 reais num colarzinho não dá, né! Por um lado é até bom eu não morar no Japão. Se eu estivesse lá é bem provável que eu gastasse todo meu dinheiro com tralhas de Sailor Moon. Tralhas muito bonitas e brilhantes, mas tralhas mesmo assim. Agora é melhor eu ir aproveitar meu último dia de férias que amanhã começa a correria. E quando eu digo aproveitar isso significa sentar a bunda no sofá com um pacote de Fandangos de presunto e torcer para o Brasil na final da Liga Mundial.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



Postagens anteriores

Papo sobre infância televisiva
Infância Televisiva