Tomando na testa
O post de hoje vem mais como um lembrete para mim mesma: estar errada às vezes é muito bom! Pois é, não é que eu goste de estar errada, mas ultimamente tenho esperado sempre o pior da situações. Ando meio pessimista mesmo, então quando descubro que o que recebi era melhor do que eu antecipava, é simplesmente maravilhoso. Digo isso porque até domingo eu estava louca, xingando Deus e o resto do mundo por causa de uma turma que me jogaram na escola. Não queria aquela turma de jeito nenhum porque sabia que sera dor de cabeça pra mim. Bem, minha surpresa chegou hoje. A turma é das mais tranquilas que já peguei. Alguns dos alunos irão me dar dor de cabeça? Tenho certeza que sim! Mas o ponto é que essa turma não é nada diferente das turmas às quais estou acostumada. Na verdade, acho que é até melhor que as outras turmas que tenho atualmente.
Pois bem, por mais que eu reclame de ganhar uma miséria pouco, tenho que confessar que este ano parece que fui abençoada. De todos os alunos que tenho no momento, acredito que 2 são casos perdidos. Alguns poucos são razoáveis e o resto é bom ou ótimo. É, sem sombra de dúvidas, a época com os melhores alunos que já tive. Infelizmente a escola não é minha preferida e o salário...melhor nem comentar. Mas acho que não se pode ter tudo. Já tive trabalho com salário bom, mas ambiente insuportável; escola boa, mas com colegas malas; colegas fantásticos, mas estrutura ridícula; escola ruim e salário patético(essa leva o troféu abacaxi fácil!); e no momento estou com alunos bons, mas escola chata. Ainda estou em busca do trabalho perfeito - ou pelo menos do trabalho com o maior número de pontos positivos possíveis. E já que estou falando de esperar o pior, hoje vi os vídeos de uma apresentação das meninas do novo Sera Myu.



Não estava esperando o pior delas, mas não fui muito com a cara da Moon. Infelizmente, dessa vez não estava errada. Achei a voz dela bem fraquinha. Nesse vídeo até que nem tanto, mas no We are the Pretty Guardian a voz está bem tremida. Nem se compara ao vocal da Anza ou da Fumina. Ela puxa mais pro estila da Marina e da Miyuki. Suponho que a atuação dela seja boa, já que o canto não é lá essas coisas. Por outro lado, achei a voz da Mars muito boa. Da Jupiter também não gostei muito, já da Venus, achei normalzinha. Sei lá, ainda vou esperar pelo musical para dar minha opinião mais concreta.
Bem, é isso aí. E a lição do dia é: cada um com seus problemas! Estar errada nem sempre é ruim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



Postagens anteriores

Machismo?
Friozinho