Leite Moça de Morango
Não tem absolutamente nada a ver com Sailor Moon, mas fiquei tão feliz que quis vir até aqui pra falar sobre isso. Há alguns muitos anos a Nestlé lançou leite condensado com sabor de chocolate e de morango. Tinha até aqueles sachês(diabetes mandava beijo!), acho que chamavam de Mocinha. Lembro que na época eu não dava muita bola, na verdade, eu preferia o leite condensado tradicional. Aí não sei quanto tempo durou, só sei que eventualmente eles saíram do mercado. E algum tempo depois eu descobri que não dava pra fabricar leite condensado de morango em casa =/ Eu até conseguia fazer brigadeiro de morango, mas não era a mesma coisa. Foi então que bateu o arrependimento de não ter aproveitado melhor aquela maravilha de Leite Moça de morango. Tantas vezes eu não dei atenção ao coitado e lá estava eu anos mais tarde, choramingando por ele. Foi então que a Nestlé ouviu minhas preces e lançou essas belezinhas:
Yay!! É tão gostoso quanto era =D O pequeno detalhe é que é consistente, cremoso, não é líquido como o leite condensado. Ou seja, não dá pra fazer um buraco na lata e despejar em cima da salada de frutas =( Mas por outro lado a consistência é perfeita para confeitar cupcakes. Ainda não experimentei o de Galak, mas nem preciso provar pra saber que é muito bom! Galak + leite condensado = impossível ser ruim! A minha ideia era estocar algumas latas, já que são edição limitada, então sabe-se lá até quando será fabricado, mas cada uma custa mais de R$6,00!! Vale a pena pra matar as lombrigas, mas não é algo que vou poder comprar de balde. Pois é, o revival de Sera Myu já estreou, saiu o primeiro diário sobre o mangá de Sailor Moon, mas não estou a fim de comentar nada disso por enquanto. Quando saírem notícias mais concretas e depois que eu vir o musical inteiro eu volto pra fazer um post. Por hoje ficarei só no leite Moça mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



Postagens anteriores

Tomando na testa
Machismo?